As Mentiras que os Homens Contam (Portuguese Edition) by Luis Fernando Verissimo

By Luis Fernando Verissimo

Um best-seller que não julga, apenas constata. Os homens não mentem. E, se mentem, é porque precisam. Para poupar as mulheres — e, também, para se proteger delas.Quantas vezes você mente por dia? Calma, não precisa responder agora. Também não é sempre que você diz uma mentira, só de vez em quando. Na verdade, quando você mente, é porque precisa. Para proteger o outro — e, de preferência, a outra. Foi assim com a mãe, a namorada, a mulher, a sogra. Tudo pelo bom convívio social, pela harmonia dentro de casa, para uma noite mais agradável com os amigos. Você só mente, no fundo, para poupar as pessoas e, sobretudo, para o bem das mulheres. Luis Fernando Verissimo, este observador bem-humorado do quotidiano brasileiro, reúne em As Mentiras Que os Homens Contam um repertório divertido de histórias assim — tão indispensáveis que, de repente, se tornam até verdades. Depende de quem ouve. Depende de quem conta.

Show description

Read or Download As Mentiras que os Homens Contam (Portuguese Edition) PDF

Best literature & fiction in portuguese books

Sexo, Morte e Futebol (Portuguese Edition)

Será possível colocar a busca pelo amor e pelo sucesso profissional acima de todas as taras sexuais? Poderá um homem viciado em pensamentos carnais mudar o seu trajecto errante de um dia para o outro por causa de uma mulher e de um sonho de infância? Aos 31 anos, Carlos Macedo acredita que sim, mas não sente a força necessária para operar o ponto de viragem que deseja na sua vida.

Poesias (Portuguese Edition)

PoesiasSoares de Passos, poeta, expoente máximo do Ultra-Romantismo em Portugal (1826-1860)Este livro apresenta «Poesias», de Soares de Passos. Índice interativo:- Apresentação- A Camões- O Outomno- O Noivado Do Sepulchro- Desejo- Boabdil- Canção- Á Patria- Rosa Branca- Enfado- Anhelos- O Filho Morto- Socrates- A***- Ultimos Momentos De Albuquerque- A Ti- Infancia E Morte- O Canto Do Livre- Saudade- Amor E Eternidade- O Escravo- O Anjo Da Humanidade- Partida- Canto De Primavera- Catão- Imitação Do Islandez- Á Morte- O Mendigo- A Vida- Desengano- Agar- Maria, A Ceifeira- O Firmamento- Tristeza- A Mãe E A Filha- O Mosteiro Da Batalha- Desalento- Consolação- O Bussaco- A Fonte Dos Amores- A Um Theatro Academico- N'um Album- Visão Do Resgate- O Archanjo Do Christianismo- Côro Dos Anjos- O Archanjo Da Liberdade- Côro Dos Anjos- Versões D'ossian- Ao Sol- Colma- Fingal

Uma Parada Selvagem - Para Ler As Iluminações De Rimbaud (Portuguese Edition)

Apreender a significant obra de Maquiavel como texto. Esta perspectiva leva Arnaldo Cortina a analisar os mecanismos intra e interdiscursivos que operam nas leituras d'O príncipe. Partindo do contexto do aparecimento da obra e da apresentação dos recursos argumentativos que a estruturam, Cortina passa em revista os diferentes procedimentos que possibilitam múltiplas interpretações de um texto para demonstrar como eles podem abranger a trajetória de um dos grandes clássicos da filosofia política.

Fangirl (Portuguese Edition)

Cath ama os seus livros e a sua família. Haverá espaço para mais alguém? Todo o mundo é fã dos livros de Simon Snow. Mas Cath vai mais longe: ser fã desses livros tornou-se a sua vida. Ela e a sua irmã gémea, Wren, refugiaram-se na obra de Simon Snow quando eram miúdas, e na verdade foi isso que as salvou da ruína emocional que foi a perda da mãe.

Extra info for As Mentiras que os Homens Contam (Portuguese Edition)

Example text

Download PDF sample

Rated 4.83 of 5 – based on 41 votes